Se você está em busca de um espaço para alocar o seu negócio, migrar para um Coworking é uma solução viável… Acredite! Você tomará uma decisão acertada.
Atualmente, os Coworking deixaram de ser ambientes voltados apenas para profissionais autônomos e startups. Passaram a alocar também empresas maiores que precisam de uma infraestrutura incrível, sem abrir mão da economia e flexibilidade.
Os 4 passos simples para mudar sua empresa para um escritório compartilhado
1º Passo: Encontre o Coworking ideal
É bom lembrar que, além da infraestrutura e localização, você deve escolher um ambiente que ofereça serviços operacionais que deixam o seu dia a dia mais simples. Por exemplo: Atendimento telefônico personalizado, Gestão das suas correspondências.
2º Passo: Assine o contrato
Após analisar as opções de Coworking disponíveis e decidir por aquele que atende às suas necessidades, o próximo passo para migrar para um Coworking é assinar o contrato de locação comercial. Na Vitória Business Center esse processo é rápido e digital.
3º Passo: Faça a ativação do telefone
Assim sua empresa terá telefones individuais e também um serviço de recepção para transmitir mais credibilidade e profissionalismo aos seus negócios.
4º Passo: Organize sua estação de trabalho
Quanto à estação compartilhada de trabalho, é importante se atentar às regras e diretrizes de segurança do espaço. Nas salas privativas, é possível, em alguns casos, até mesmo adaptar o ambiente, conforme a necessidade do negócio.
Como você pode ver, migrar para um Coworking é um processo simples e sem burocracia. E nós, da Place Office, estamos prontos para te ajudar em todo o processo, clique aqui e conheça nossas salas privativas e planos de endereço fiscal.
Texto: Bruna Lofego – Consultora CWK Coworking
Tags: